POLITICA DE REPOSIÇÃO DE PEDRAS E DIAMANTES

Queda de Pedras:

Uma Pedra ou Diamante mal colocado (cravado) em uma joia, solta em sua primeira semana de uso.  Após um prazo de dez (10) dias de uso da (s) joia (s) a empresa AMOR & JOIAS  não se responsabiliza por queda de pedras ou pedras quebradas.

Recomendamos ao nossos clientes que  na  primeira (01°) semana de uso da (s) joia (s) mantenha  a mesma em observação. É muito raro  uma pedra se soltar após uma semana de uso.

Defeito manifestado após o término da garantia e decorrente de mau uso. 

Sendo assim em se tratando de queda de diamantes o site se responsabiliza por dez (10) dias após entrega – Apos este prazo a reposição e reparo, não serão repostos gratuitamente. Apenas o serviço de colocação será gratuito o cliente deverá enviar as alianças com a pedra caída ou, comprar outra para a substituição.

Para as joia (s) fora da garantia, ocorrendo a perda de pedra (s) a Amor & Joias ainda se compromete repará-las, entretanto, o cliente se responsabiliza pelos fretes de ida e volta da jóia e custo de aquisição e colocação das pedras faltantes. Por isso guarde seu certificado, pois ele deverá ser apresentado para o serviço de reposição e colocação do diamante ou qualquer outro serviço que seja necessário acionar a garantia.